Galera estou aki pra deixar claro algumas coisas q serao nescessarias em cf / cm / camp / treino etc.
gostaria q todos do clan seguisse esse suposto "tutorial".
SUPORT: bom eu sei q vcs ja sabem mas é de suma importancia por isso gostaria de lembrar vcs,
suport n precisa de grana pra ajudar o time (claro q depois se fizer um guinzo blz mas no começo..enfim), entao galinha e ward de começo para um early game
muito melhor, o nuke em line dupla e o BABYSITTER sao muito importantes tmb: oq é babysitter?..
é um modo do suport nukar, dar denys, e assim ajudar o seu companheiro a upar mais facil,
deixando os last hits. gostaria q todos fizesem isso sem precisar falar pra ja ir acostumando.
Ex: WL, Dazzle.
STARTERS: bom, os heros q começam as batalhas ex: puck, tide, toro (dager), etc.. quero que
quem estiver com esses heros sejam bastante agressivos, lembrando, n confundam agressividade com
suicidio. e q os msm saibam a hora de começar.
CARRIERS / SEMI-CARRIER: bom, os carriers provavelmente vao solar, os carriers server para o late
game (final de jogo / 40 50 min) é muito importante o farm com esses tipos de hero ex: SA, mercu,
etc, tmb é bom saber a hora de entrar em açao em uma batalha.. (nem sempre os carriers solam,
é muito comum um suport ir com ele pra suportar e deixar mais facil o farm dele), os semi-carrier
sao bons no começo, meio e fim de jogo ex: mirana, tinker, davion knight, etc.. esses heros
tem um ótimo gank e isso tem q ser aproveitado todo o tempo, mas tmb tentando dar uma farmadinha
para q se o game for para o final vc ter uma build ja boa.
GANKERS: bom esses sao heros muito boms para mudar de line "gankando" uma line adverssaria e
ajudando seus amigos, ex: akasha, Sand king, NA, etc.. isso é muito bom pro começo do jogo,
bastante gank no começo ajuda no meio e no fim. (é importante q os ganks sejam bem elaborados,
e que o time saia na vantagem).
JUNGLE: pode ser o caso de um game q o capitao opite por 1 hero jungle, assim 2 solariam e 1
line dupla, no caso da sentinel a line dupla devera ser o bot, pois o hero q estiver jungle
podera gankar frequentemente e facilmente a line adverssaria.
USO TP: é muito bom q o time sempre fique com 1 tp pelo menos, caso uma line sofra um gank em
baixo de uma torre o time podera ajudar e podera sair até com vantagem num gank fail do outro
time (fiquem sempre ligados no mapa), para quando for avançar a line tmb é bom sempre ter 1 tp.
Made by CapaxU_
Grato.
gostaria q todos do clan seguisse esse suposto "tutorial".
SUPORT: bom eu sei q vcs ja sabem mas é de suma importancia por isso gostaria de lembrar vcs,
suport n precisa de grana pra ajudar o time (claro q depois se fizer um guinzo blz mas no começo..enfim), entao galinha e ward de começo para um early game
muito melhor, o nuke em line dupla e o BABYSITTER sao muito importantes tmb: oq é babysitter?..
é um modo do suport nukar, dar denys, e assim ajudar o seu companheiro a upar mais facil,
deixando os last hits. gostaria q todos fizesem isso sem precisar falar pra ja ir acostumando.
Ex: WL, Dazzle.
STARTERS: bom, os heros q começam as batalhas ex: puck, tide, toro (dager), etc.. quero que
quem estiver com esses heros sejam bastante agressivos, lembrando, n confundam agressividade com
suicidio. e q os msm saibam a hora de começar.
CARRIERS / SEMI-CARRIER: bom, os carriers provavelmente vao solar, os carriers server para o late
game (final de jogo / 40 50 min) é muito importante o farm com esses tipos de hero ex: SA, mercu,
etc, tmb é bom saber a hora de entrar em açao em uma batalha.. (nem sempre os carriers solam,
é muito comum um suport ir com ele pra suportar e deixar mais facil o farm dele), os semi-carrier
sao bons no começo, meio e fim de jogo ex: mirana, tinker, davion knight, etc.. esses heros
tem um ótimo gank e isso tem q ser aproveitado todo o tempo, mas tmb tentando dar uma farmadinha
para q se o game for para o final vc ter uma build ja boa.
GANKERS: bom esses sao heros muito boms para mudar de line "gankando" uma line adverssaria e
ajudando seus amigos, ex: akasha, Sand king, NA, etc.. isso é muito bom pro começo do jogo,
bastante gank no começo ajuda no meio e no fim. (é importante q os ganks sejam bem elaborados,
e que o time saia na vantagem).
JUNGLE: pode ser o caso de um game q o capitao opite por 1 hero jungle, assim 2 solariam e 1
line dupla, no caso da sentinel a line dupla devera ser o bot, pois o hero q estiver jungle
podera gankar frequentemente e facilmente a line adverssaria.
USO TP: é muito bom q o time sempre fique com 1 tp pelo menos, caso uma line sofra um gank em
baixo de uma torre o time podera ajudar e podera sair até com vantagem num gank fail do outro
time (fiquem sempre ligados no mapa), para quando for avançar a line tmb é bom sempre ter 1 tp.
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Grato.
Última edição por CapaxU_ em Seg Jun 01, 2009 2:26 pm, editado 3 vez(es)