Clan We Declare War ®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan We Declare War ®

Clan We Declare War ®


3 participantes

    Remakes Camp

    Angeel
    Angeel
    Mega kill
    Mega kill


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Remakes Camp Empty Remakes Camp - inscrição WdW

    Mensagem  Angeel Qui maio 28, 2009 12:13 am

    O Camp acontecerá na Plataforma Garena em uma das salas da Remakes, fiz a inscrição do nosso time, de acordo com o que Capaxu me pediu sobre a Line Up, a inscrição ficou desse modo:

    Equipe :WdW - We Declare War

    Capitão: WdW|Capaxu

    Vice-Capitão: WdW|Angeel-

    Membros:
    WdW|Pedro
    WdW|FuuT.ON
    WdW|Kami

    Reservas:
    WdW|Pety
    WdW|chL
    WdW|Meph

    Contato: WdW|Capaxu (wellgianotto@hotmail.com) WdW|Angeel-(daniel_purinho@hotmail.com)
    Nick no Garena: WdW|Capaxu e WdW|Angeel-


    PS: Prestem atenção ao criarem suas contas pros jogos do campeonato no Garena, os nicks deverão estar da mesma forma como foram postados acima.

    Link: http://forum.remakes.com.br/index.php?showtopic=720

    Ty Angeel/SuckM3_


    Última edição por Angeel em Qui maio 28, 2009 10:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit: link)
    avatar
    PetersonPSantoS
    Feeder
    Feeder


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/05/2009

    Remakes Camp Empty Re: Remakes Camp

    Mensagem  PetersonPSantoS Qui maio 28, 2009 2:08 pm

    Boa cara eu ja tinha falado pro pedro pra participarmos de campeonato do gg mais o povo tava desanimado Very Happy
    Angeel
    Angeel
    Mega kill
    Mega kill


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Remakes Camp Empty Re: Remakes Camp

    Mensagem  Angeel Qui maio 28, 2009 9:31 pm

    Kiii desanimado o que rapah, desânimo agora passa longe daki, treinoos duros e GO CHAMPIONS!
    Angeel
    Angeel
    Mega kill
    Mega kill


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Remakes Camp Empty Re: Remakes Camp

    Mensagem  Angeel Dom Jun 14, 2009 6:17 am

    Bom, não preciso dizer que pra mim foi uma grande decepção o não comparecimento de vocês, contudo após ter perdido esse game no qual jogamos com TRÊS completers, ainda tivemos uma certa "paciência" pra jogar o jogo do Campeonato da Staff, tal que vocês também NÃO compareceram, acho que essa história de um Clan sério não caiu a ficha ainda pra vocês, espero que não aconteça denovo.
    Sobre o Campeonato da Remakes, não precisam mais se preocupar, o time já foi desclassificado perdendo pro sMi com pedido de FF, dado por mim, após o Stress do não comparecimento e do jogo estar sendo MUITO mal jogado pelos players in game representando a WdW®️, não resistimos à pressão e cedemos a vitória ao time adversário.

    Gostei da WdW®️, da Galera que forma a equipe, queria crescer junto com vocês, mas sozinho não vai dá, um pouco mais de comprometimento e dedicação ajudariam, quero um Clan sério com Bons players, que na WdW não falta, soh basta se dedicarem pra isso.

    Coisas como as ditas por capaxu "Eu não sabia há que horas era o jogo" ou "Quem marcou o jogo pras 19 hrs?" , não podem passar em branco num Clan como o nosso que tem pretenções de um dia ganhar Campeonatos de alto nível.

    Todo esse tempo o tópico está aqui, ninguém ao menos me perguntou nem no MSN, a que horário/dia aconteceriam os jogos, porém, o que passou, PASSOU, agora é olhar pra frente e mais dedicação Galera, Go Go Go WdW®️!

    att.

    Angeel-
    FuuT.ON
    FuuT.ON
    Double Kill
    Double Kill


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Limeira - SP

    Remakes Camp Empty Re: Remakes Camp

    Mensagem  FuuT.ON Qua Jul 01, 2009 9:17 pm

    Tópico fechado, ja fomos desclassificados desse camp. =/

    Conteúdo patrocinado


    Remakes Camp Empty Re: Remakes Camp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:22 pm