Clan We Declare War ®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan We Declare War ®

Clan We Declare War ®


2 participantes

    Capitains

    CapaxU_
    CapaxU_
    Double Kill
    Double Kill


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 28/05/2009

    Capitains Empty Capitains

    Mensagem  CapaxU_ Qui Jun 04, 2009 1:22 pm

    bom, o anjo me disse uma coisa q me chamou atençao, no momento quem é o capitao oficial do time sou eu. disse anjel q as veses eu viajo, imagina agente num camp e eu viajar longe?.. postem aki oq vcs acham temos anjel e kami como substitutos e talvez até poderiamos fazer uma votaçao.

    isso ai galera espero comentarios Very Happy

    GoGo mans.
    Angeel
    Angeel
    Mega kill
    Mega kill


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Capitains Empty Re: Capitains

    Mensagem  Angeel Dom Jun 07, 2009 11:16 pm

    Bom não é questão de mudar ou não vc como Cap, mas se vc tivesse tempo pra assistir uns replays internacionais, ou até nacionais mesmo, ajudaria, pq as vezes vc faz uns picks como Pit lord em jogo ki um Bane faria toda a diferença, pick Pit lord eh muito instável, não são todos os jogos que se pode pickar ele como outros heros, outra coisa que eu queria eh que alguem do Clan ki soubesse micrar, treinasse com Chen, hero ridiculamente OVER, IMBA, MOTHER FUCKER, chega a ser bugado, e infelizmente num rola um pick em Chen desde que começamos os jogos pelo clan.

    Bem, eh isso, no more. Very Happy
    CapaxU_
    CapaxU_
    Double Kill
    Double Kill


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 28/05/2009

    Capitains Empty Re: Capitains

    Mensagem  CapaxU_ Seg Jun 08, 2009 7:13 pm

    hm sakei se pá vo começa a pubar na euro de chen..
    qqr coisa em questao de troca de capitao ou picks etc, poderam ser questionados aki.

    Grato.

    Conteúdo patrocinado


    Capitains Empty Re: Capitains

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:55 am